Boa Tarde! Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Falec conosco | Envie uma materia | Redes sociais

Os problemas das mulheres e minorias


14/09/2018 01h46 - Atualizado 14/09/2018 01h59
por Alex Torres
Compartilhar este post

Faz tempo que vejo um vertente de “pseudos defensores” das mulheres e minorias.

Para as mulheres e minorias, eu só digo uma coisa, fuja de quem fala ate pelos cotovelos que vai te defender, esses são os primeiros em lavar as mãos, no primeiro problema que você apresentar para ele.

Gente que se diz defensora das minorias e mulheres, precisam que você sempre seja uma vitima, para ser usada como arma política e ideológica, por isso nunca vão resolver teu problema. Como diz na bíblia em Mateus 7:16 – Pelos seus frutos os conhecereis.

Cansei de ver mulher sendo espancada e maltratada, e sabe quem foi ajudar ? na maioria das vezes ninguém, algumas outras a policia vinha e levava o canalha (em caso conjugues), mas no outro dia já estavam juntos, nunca vi nenhum “pseudo defensor” resolver os problemas, só os via gritando por ai suas hipocrisias, esses casos eu via quando criança e quem mais ajudava eram familiares ou vizinhos.

Mulher precisa de emprego e se for mãe solteira de uma creche integral, e moradia temporária em caso de ter que deixar a casa onde mora, o que passar disso é utopia, é com emprego que se resolvem muitos problemas da sociedade, é com um salário que a mulher se resolve em seus problemas mais urgentes.

Os problemas de machismo, preconceito, assedio e demais, são os mesmos problemas que a sociedade passa, feio, gordo, magro, gago, vesgo, afrodescendente, deficiente físico, pobre, rico, religiosos, gay, crianças, pessoas, etc… nenhum deles foi poupado de algum tipo de preconceito ou assedio. Para essas coisas a vitima precisa evoluir, ficar forte, fortalecer sua mente, fortalecer seu corpo, fazer artes marciais, ler mais livros, procurar o conhecimento, buscar a sua paz.

Eu tenho como base o seguinte pensamento “A ofensa não me afeta quando vem de alguém que não faz parte da minha vida e nem da minha realidade” desde então, nunca mais sofri com comentários ofensivos contra minha pessoa, simplesmente evito as pessoas tóxicas, perdoo elas e sigo minha vida.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
O Blog de Politica

O nosso site, não chega a ser totalmente um Blog, pois o nosso maior objetivo é informar o cidadão com informações sobre politica, da melhor forma imparcial. Temos views ideologicos em vários aspectos, mas não impedirá de transmitir a verdade sobre politica e historia ao cidadão de bem.

Blogueiros
- Alex Torres
- Viviane Grecilo
Últimas postagens
Fanpage
teste

2018 Política | Todos os direitos reservados