Bom Dia! Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Falec conosco | Envie uma materia | Redes sociais

#Elenão: Mas quem então ?


16/09/2018 14h44 - Atualizado 16/09/2018 14h44
por Alex Torres
#Elenão: Mas quem então ?
Compartilhar este post

Vejo muito, #elenao Mas vão votar em quem ??

Ciro Gomes: desequilibrado, mais de 80 processos por danos morais, só fala bonito, cearense não quer ele nem pintado, como deputado não apresentou nada e não compareceu nem a metade do que deveria, tem ideias populistas que já foram comprovadas ineficientes para o crescimento de um pais.

Marina Silva: Esta em cima do muro em questões de aborto e liberação das drogas, não tem posições para nada, dizendo que vai “dialogar”, apenas aparece a cada 4 anos, tem viés socialista, ideologia essa que nunca funcionou e que destruí a Venezuela, tem como vice um super esquerdista, diz que vai ser contra corrupção, mas desse jeito dela seria engolida pelos políticos corruptos, outra que carrega ideias populistas.

Alckmin: é mais do mesmo, do partido podre do PSDB, foi conivente por um bom tempo sobre a corrupção de AECIO, agora pouco se arrepende, mesmo assim ele é do PSDB, partido cheio de réus e corruptos, ele é o político tradicional, em suas falas verá que só promete, é acusado de estar envolvido com a “máfia das merendas”, fez parceria com o centrão com tudo que é político corrupto, a mesma velha política, que depois em caso de vencer, será uma distribuição de cargos políticos, Alckmin é o espelho da política do “toma lá da cá” que destrói qualquer pais.

Haddad: é do PT, partido líder da corrupção no Brasil, o mesmo partido com lideres do Mensalão e Lava Jato, Haddad é réu por superfaturamento, onde construiu uma ciclovia de milhões de reais, é acusado de caixa 2 em campanha eleitoral, é pau mandado do Lula presidiario, é preguiçoso, segundo a sua agenda quando era prefeito de São Paulo, como prefeito não fez nada, perdeu no primeiro turno contra João Doria, obviamente carrega ideias populistas.

Boulos: invasor de propriedade privada junto ao MST, outro que tem ideias populistas ineficientes e malignas para qualquer nação, não preciso falar mais nada.

Amoedo: apresenta sinceridade e boas ideias, entretanto, de novo ele não tem nada, o mesmo diz que é contra os impostos mas é a favor da taxação de impostos para as igrejas, o mesmo é LIBERAL, mas é a favor das ideias da ONU, a mesma ONU que tem ideias ineficientes para os países, com o jeito dele seria engolido pela esquerda.

Jair Bolsonaro: diz que é homofóbico, machista e autoritário e propagador do ódio, não fez nada em 27 anos, já aprovou leis contrarias ao que defende hoje na atualidade, admira Brilhante Ustra, faz discurso de ódio.

Observações

Sobre o dialogo: É inadmissível dialogar com a oposição que quer a liberação das drogas, liberação da pedofilia, praticas populistas, sobre sexualidade nas escolas para crianças, sobre a censura a liberdade de expressão, não deve ter dialogo contra ideias absurdas e malignas.

Sobre ideias populistas: Qualquer ideia populista foi comprovado que não é eficiente, as mesmas ideias destroem países como a Venezuela, Cuba, Argentina, etc.. ideias como tirar o nome do SPC, Minha casa minha vida, cadastro de empresas machistas, etc. tudo que for assistencialismo direto para a população são ideias populistas, é aquele pensamento, de “dar o peixe em vez de ensinar a pescar”, outra questão é regulações em excesso para as empresas, toda regulação e controle de preços não motiva as empresas a investirem no pais, gerando menos emprego e afastando grandes multinacionais do pais, sem contar que o populismo é contra o livre mercado.

Sobre partidos Socialistas: partidos como PT, PCdoB, PSOL, PDT, PCB, PSB, PPS são afiliados do foro de São Paulo, esses partidos trabalham e tem sucesso por praticarem “ideias populistas” que agradam a população, as mesmas ideias populistas que não funcionaram com a Venezuela, as mesmas ideias que deixou o Brasil e Argentina em crises.

O que é bom realmente ?

Ideias e governos populistas, gastam muito dinheiro para manter a sua estrutura, consequentemente quebrando o orçamento.

Mas o que é melhor que as “ideias populistas” sem duvida alguma, a pauta de dar mais poder de consumo para o cidadão e redução de impostos é a melhor opção.

Em governos não populistas, o cidadão ganha um salário de 4 a 10 vezes mais, existe 10 vezes mais oportunidade de emprego, os preços e impostos são bem menores.

Enquanto o brasileiro ganha R$ 990,00 ao mês com um monte de assistencialismo, pagando até 70% de imposto ao ano.

Um americano ganha um mínimo de R$ $4.000,00 sem assistencialismo e pagando até 40% de impostos.

O formato deles, permite eles terem sua casa em até 5 anos, pagar um carro em até 6 meses.

No Brasil, pagamos uma casa em 30 anos e um carro em até 5 anos, notam o retrocesso ?. O que você prefere ??

 

Agora… por que apoio Bolsonaro ??

Ele não carrega “ideias populistas” do contrario ele tem Paulo Guedes, reconhecido economista liberal a favor do “livre mercado”, esse foi um ponto essencial para apoia-lo, “pesou bastante”.

Ele é a favor da família, da inocência das crianças, outro ponto que “pesou bastante” para apoiar Bolsonaro.

Ele não tem interesses em favorecer algumas classes sociais com vantagens, leis iguais para todos.

Ele é contra as drogas, ponto importante para o equilíbrio e o bem da sociedade.

Ele é ficha Limpa, nunca fez parte da política corrupta, por isso nunca conseguiu aprovar mais coisas, pois não se juntou com corruptos.

Ele tem sangue para fazer uma limpa nessa política corrupta, por isso ninguém quer ele na presidência, pois vai acabar com os corruptos.

Ele não compactuo com “o toma lá da cá” uma política de cabide político, de troca de cargos e favores, isso “pesou muito para apoia-lo”.

Por ser a favor do Livre mercado e da família, que eu apoio Bolsonaro, esses 2 pontos pesam muito para qualquer pai ou mãe de família.

Livre mercado vai gerar renda e emprego e a família é o bem precioso de qualquer pai ou mãe, o demais é conversa fiada.

Outras questões

Agora eu poderia desconfiar de Bolsonaro, se ele fosse contra as armas, não pretendo ter armas em casa, só em questões extremas, mas não podemos tirar esse direito das pessoas que precisam, se Bolsonaro não fosse a favor das armas, sem duvidas não teria meu voto, pois nenhum mal intencionado armaria a população.

Confesso que ele é enérgico e muitas vezes autoritário, mas é o que o Brasil precisa, em meio a tantos corruptos, um cara com mão firme é uma necessidade nos dias de hoje, eu te pergunto, diante quem ele é autoritário ? sem duvidas sempre foi contra corruptos e esquerdistas com ideias absurdas, contra cartilha gay com as nossas crianças, contra Maria do Rosário que defendia um estuprador e assassino, contra Jean Wyllis e suas ideias malignas, contra jornalistas mau intencionados e caluniadores, contra pessoas corruptas, contra bandidos que fazem mal ao cidadão de bem, tire da sua cabeça que ele tem que dar a outra face, no meio dele, ele precisa ter postura e energia.

Você nunca viu Bolsonaro ser enérgico contra um cidadão do bem, faça essa separação e verá que ele sempre foi autoritário diante pessoas corruptas e ideias aberrantes.

Se combater o mal é ser autoritário, pode me taxar de autoritário também.

Eu não acredito que ele seja homofóbico e machista, eu acredito que ele quer uma sociedade JUSTA, onde nenhum tem vantagens, ele vai governar para todos e não para alguns, líder não pode colocar como pauta algumas classes, já existem leis que protegem qualquer cidadão, quem vem com ideias para alguns são governos populistas.

Sou pai de família e trabalho como autônomo, não quero nada de mão beijada do estado, quero apenas que eles deixem a economia fluir, quero que deixem de roubar, quero que deixem as nossas crianças em paz, quero andar na rua sem me preocupar com bandidos, quero que baixem os impostos, o demais é conversa fiada.

Comente, critique, elogie, nos cometários
  2 Comentários
  1. natalia saldanha da silva

    ciro ja apresentou varias propostas, qual é o seu problema, anarquia, o viver sem quem mande é melhor pra voce, ciro é o mais preparado do momento, vote nele para que se ficar no segundo turno bostonaro e haddad, voce nao tenha que votar no haddad por ser menos pior, valeu.

    1. Ciro Gomes é perito em sofismo. Por isso caem na lábia dele.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
O Blog de Politica

O nosso site, não chega a ser totalmente um Blog, pois o nosso maior objetivo é informar o cidadão com informações sobre politica, da melhor forma imparcial. Temos views ideologicos em vários aspectos, mas não impedirá de transmitir a verdade sobre politica e historia ao cidadão de bem.

Blogueiros
- Alex Torres
- Viviane Grecilo
Últimas postagens
Fanpage
teste

2018 Política | Todos os direitos reservados